Home » » LADO A E B da @_mulherde40

LADO A E B da @_mulherde40

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

O Lado A e Lado B da @_mulherde40 do blog Mulher de 40!

Sem meias verdades...O blog trata de relacionamentos, amores, paixão, sexo, histórias de mulheres e homens, e também um pouco de humor. Criei o blog Mulher de 40 por uma necessidade de desabafar coisas íntimas que estavam acontecendo...conquistei muitas amizades e conheci pessoas que passavam pelos mesmos problemas que eu. Interagindo assim, as coisas foram acontecendo, surgiram parcerias e hoje o blog tem quase 700 seguidores, no Twitter quase 5 mil. Minha vida mudou muito nesse tempo todo - mais de 2 anos de blog.

LEO: Qual o perfil das frequentadoras do Blog Mulher de 40 e quais são os temas, duvidas e reclamações mais frequentes?
M de 40: Segundo a última pesquisa, finalizada em agosto, grande parte das frequentadoras são mulheres da minha faixa etária, o que me deixa bem feliz, pois inicialmente eu notava pouca participação delas, o que foi um dos motivos que me levou a criar o blog. Os temas mais debatidos são relacionamentos e sexo, principalmente enfocando a insatisfação das mulheres em relação a ambos.

LEO: Um amigo cinqüentão descasado diz: “Agora não como mulher que tenha mais de 30 anos!” O que esse cara esta perdendo?
M de 40: Perdendo a mulher quando chega em sua melhor fase, ou seja, a partir dos 30, quando a mulher começa a se soltar no sexo, perder a vergonha e aproveitar de verdade. Quando mais jovens, podemos até fazer muito sexo, mas com certeza não é da mesma qualidade do que aos 30 ou 40 anos. Aprendemos a pedir o que queremos, fazer do jeito que gostamos e
também aprendemos como enlouquecer os homens. Com certeza a mulher que esse cinquentão deixou para trás está aproveitando bem mais do que ele rsrsrs

LEO: Os Homens curtem as "Quarentonas, na idade da loba - maduras, experientes, topam todas, dão muito prazer e ainda tem muita energia para gastar... Será, isto é uma verdade?
M de 40: Maduras, experientes, damos muito prazer e temos energia, isso sim; mas, com certeza, já não topamos qualquer coisa. Somos mais exigentes, o que muitas vezes desencadeia a nossa solidão rsrsrs E tem o lado da fantasia de transar com uma mulher mais velha, que passa pela cabeça de muitos homens. Outros procuram uma mulher mais velha porque consideram as mais jovens complicadas e cheias de "frescuras".

LEO: Sexo a três (com dois homens) é o sonho de consumo de muitas mulheres...mas porq na hora H elas amarelam?
M de 40: A mulher pode ter fases de energia sexual muito intensa e se entusiasmar com esse tipo de coisa. Acredito que aquelas que "amarelam" são as mais românticas, que acabam focando no relacionamento como principal. Talvez algumas tenham medo de parecerem "vagabundas". Acho que é uma coisa muito pessoal, e, no meu caso, só faria se fosse uma mulher sozinha e não tivesse envolvimento afetivo com nenhum dos dois.

"Você só pensa em luxo e riqueza, Tudo que você vê você quer
Ai, meu Deus, que saudade da Amélia, Aquilo sim é que era mulher.
Às vezes passava fome ao meu lado, E achava bonito não ter o que comer
Amélia não tinha a menor vaidade, Amélia é que era mulher de verdade"

LEO: O “homo sapiens contemporâneo” é pansexual, bigamo ou esta com saudades da Amelia?
M de 40: Acho que a grande maioria dos homens não consegue ser fiel, e nem quer. Também acho que muitos sentem falta da "Amélia" sim, devido a terem sido mal acostumados pelas mães a ter tudo nas mãos. Muitos fazem diferença entre "mulher para transar" e "mulher para casar", o que leva a ter um sexo menos movimentado dentro do casamento e a busca por aventuras. Então a mulher que finge não saber de nada é o melhor para esse tipo de homem. Mas não me iludo. Muitas mulheres também gostariam de ser "Amélias" e ter um marido para pagar as contas.

"Tinha uma amiga que só fazia sexo anal com o marido uma vez por ano, com presente de aniversário rsrsrs"

LEO: A revista "VIP" fez pesquisa com 1.198 mulheres entre 18 e 35 anos e revelou o que elas estão fazendo e querendo: 54% delas já traíram, 19% Têm só uma relação semanal, 13% NÃO têm vida sexual!...o que vc achou dos resultados?
M de 40: Combinam com os relatos que recebo no blog. Ou as mulheres estão traindo mais ou estão contando mais rsrsr Mas a insatisfação tem levado a muitas buscas, às vezes por caminhos tortuosos... E a maioria das pessoas, homens e mulheres, fala mais do que faz.

LEO: SEXO ANAL deixou de ser tabu. Uma parcela considerável de mulheres diz adorar "dar o c...". 65% disseram que já fizeram anal. Entre as 35% que nunca fizeram, 1/3 tem vontade de experimentar! Elas gostam mesmo ou fazem para agradar e serem moderninhas?
M de 40: Sexo anal é resultado de sexo bem feito. Quando um homem te satisfaz e te deixa louca, não há limites para o prazer, você quer sempre mais. Agora, a região é bem sensível e só pode ser usada com muito cuidado e estimulação.
Ser moderninha? Agradar? Me inclua fora dessa rsrsr Tinha uma amiga que só fazia sexo anal com o marido uma vez por ano, com presente de aniversário rsrsrs
Outra coisa: entre as mulheres sempre tem competição, uma quer dizer que dá mais do que a outra...

LEO: A afirmação que algumas mulheres fazem " Eu não trepo só faço amor".. não atrapalha?
Se elas pensassem "Vou dar gozar e pronto, e se o cara não ligar foda-se" não seria mais facil?
M de 40: Muito poucas realmente conseguem ser assim, a maioria de nós ainda quer o telefonema do dia seguinte, o romance, enfim. Se acontece uma transa ruim e a gente vê que o cara não vale a pena, aí sim, mandamos embora na mesma hora. Talvez fosse mais fácil, mas não é da nossa natureza.

"entre as mulheres sempre tem competição, uma quer dizer que dá mais do que a outra..."


LEO: Homens adoram pagar por sexo, ir com uns amigos ao "puteiro"...mesmo casado com uma gatissima o cara vai. O que voce acha disso?
M de 40: Acho que isso não é mais a regra, e acho que aquele que paga é muito burro, já que tem tanta oferta gratuita por aí. O homem moderno já está saindo dessa definição de "gostar de ir ao puteiro". E alguns já começam a questionar seus relacionamentos, mostram suas insatisfações e procuram relações que valham a pena.

"Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade... emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente e muito mais intenso. É assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos. Aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana.
Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior.
Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor."

Martha Medeiros
 
Support : Copyright © 2015. big tits butts - All Rights Reserved