Home » » GAJAS DESCASCADAS NO EROS PORTO' 12

GAJAS DESCASCADAS NO EROS PORTO' 12


A 5.ª edição do Eros Porto - Salão Erótico do Porto, que aconteceu em fevereiro, aqueceu os dias frios de Portugal. Foram mais de 700 espetáculos em 10 palcos, protagonizados por mais de 80 artistas, incluindo algumas das mais importantes estrelas do pornô internacional, espectáculos de striptease, áreas de bondage, dominação, sadismo e masoquismo.
Um dos destaques da edição de 2012 foram as palestras dadas pela sexóloga Patrícia Cunha, dedicadas a diferentes temas como a “Iniciação ao Sexo Anal” ou “Como Encontrar o Ponto G” e a “Arte do orgasmo simultâneo”.


Algumas atrações inéditas como a “Escola do Sexo”, “alunos” puderam aprender alguns dos ensinamentos do Kamasutra, saber que posições dão mais prazer ao homem ou à mulher e ver, em primeira mão, exemplos práticos dessas mesmas posições. As aulas foram lecionadas por dois professores e exemplificadas por três casais.


Na área BDSM, a dominadora Mistress Minerva, pela primeira vez em Portugal, recriou o ambiente fetiche do seu estúdio onde submeteu seus escravos à tortura do chicote e de outros instrumentos destinados à disciplina.
Entre as atrações da Área Feminina - consultas de sexologia, sessões de tuppersex, massagens eróticas e espetáculos com os strippers portugueses Beatboys.

Os consumidores de filmes eróticos encontraram stands das grandes produtoras internacionais, onde realizadores, atores e atrizes conversaram com o público, tiraram fotografias e daram autógrafos. Entre elas a atriz pornô portuguesa Erika Fontes (foto) porta-voz desta edição.
 
Support : Copyright © 2015. big tits butts - All Rights Reserved