Home » » 6. SALÃO ERÓTICO DE LISBOA

6. SALÃO ERÓTICO DE LISBOA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Começa hoje 04 e vai até domingo dia 06, a 6. edição do SALÃO INTERNACIONAL ERÓTICO DE LISBOA (SIEL), que tem como mote a diversidade sexual - do hetero ao gay do strip ao swing.
Hot Imagens do SALÃO ERÓTICO DE LISBOA no SeximageM
Nos diferentes espaços do evento acontecerão diariamente sessões cinematográficas, espetáculos interativos com o público, demonstração e venda de inúmeros artigos eróticos, a possibilidade de candidatar-se a uma vaga de "estrela de um filme pornô", além de outras atrações tais como o jogo Garganta Funda e o concurso Gemido Mais Real. Durante os três dias do Salão os participantes serão desafiados a escrever o Maior Conto Erótico do Mundo no Facebook.
Na área Gay o espetáculo ficará por conta do Bric-a-Bar, uma das mais antigas discotecas gay de Lisboa. Para o público feminino foi preparada a Área Mulher, onde os Beatboys comandam um espaço de humor e ousadia, com atrações como o Anel de Pesca, jogo em que a mulher encaixa a argola no pinto do homem. Os casais também não foram esquecidos! Dois Palcos foram preparados para que os “mais liberais” pratiquem os jogos Kamasutra Express, simulando o maior número de posições sexuais possiveis no menor espaço de tempo. No segundo os casais farão strip-tease e dança erótica.
Uma das atrações principais do Salão será o Mundial de Futebol Erótico, disputado por oito equipes femininas, vestindo apenas lingerie. Os times são formados pelas bailarinas das Exotic Angels, entre elas a principal atriz pornô portuguesa Erica Fontes* as dançarinas do Cat’s Club, as strippers do Deluxe Club, do Passerelle e do Life Strip Club, além das hot atrizes portuguesas Ana Monte-Real, Sylvie Castro e Mónica Doce, que representam a produtora Hot Gold. Os jogos serão disputados ao longo dos três dias do evento e a grande final do Mundial de Futebol Erótico será disputada no domingo, dia 6 de Junho.
O Brasil também participa do Salão Erótico de Lisboa. Lu Riva, professora de pompoarismo e arte sensual, autografa "Pompoar: Prazer & Saúde". O livro lançado em abril deste ano na Erotika Fair já está na segunda edição.
Nesta 6. edição o evento procura ultrapassar a barreira dos 30.000 visitantes e mostrar ao publico adulto português o que há de novo na indústria do sexo internacional. A pouca oferta de revistas e filmes pornográficos e o escasso número de sex-shops em Portugal torna o Salão Erótico "especialmente atrativo e exclusivo para os portugueses", permitindo-lhes dar asas às suas fantasias e conhecer a indústria do sexo.
De acordo com um dos organizadores do Salão "A oferta do sexo em Portugal não se compara à que existe em Espanha, Itália ou nos Estados Unidos, onde há inúmeros sex-shops, milhares de revistas especializadas ou sites, e onde as televisões passam pornô todo o dia”.

 
Support : Copyright © 2015. big tits butts - All Rights Reserved